Boooom diaaa!
Gente estou começando a abrir um sorriso, que fazia tempo que não existia. Hoje acordei tomei um activia e comi uma torrada. Pra quem não comia nada, ta melhorando né??? Só que esqueci de levar o lanche pra facul, mas não cai em tentanção. Não comprei salgado nem aceitei um pão doce que minha amiga me ofereceu EBAAAA!
Gostaria de saber como vcs fazem com o doce? Pois gosto muito de um chocolate, um sorvete...
Meninas hoje minha meta e ir para academia e só comer coisas saudáveis e necessárias!
Comentem me dando dicas se puderem. Beijos!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Um comentário:
Volta aki, Rayssa!!! bjus, flor!
Postar um comentário